segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Evento foi um sucesso e as Doações Também!


É isso ai galera. Com o empenho e colaboração de todos nosso evento foi um sucesso. Nós só temos a agradecer a todos que de alguma forma colaboraram para que isso fosse possível. Agradecemos de coração!

As doações foram realizadas no último sábado, dia 22/11/2008. As alunas Maurem, Patricia, Renata e o aluno Paulo fizeram a entrega na SERTE.

Confiram aqui algumas fotos:







Muito obrigada e até a próxima!


Agradecimentos:


Prezados Senhores:

Os alunos do Curso de Administração de Empresas da 7ª e 8ª fase vêm através deste, agradecer as Empresas patrocinadoras e apoiadores do Projeto Carreteiro Universitário Solidário.
O resultado deste trabalho acadêmico beneficiou a SERTE - Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação, que atende idosos e crianças com a doação de 66l de leite, 10kg de achocolatado, 29l de óleo, 30kg de café entre outros alimentos como bolachas, pirulitos, paçocas e pipocas.
Com a presença de 150 convidados, o evento cumpriu com os objetivos propostos na disciplina Gestão de Eventos: exercer a prática na organização de eventos e como resultado, contribuir socialmente.
Na certeza de podermos contar sempre com a colaboração dos Senhores, reiteramos votos de estima e consideração, colocando-nos também à sua disposição.

Um comentário:

Claudio Marlus Skora disse...

Parabéns pelo compromisso da turma pela realização do evento !